Em um evento especial de encerramento no SESC Palladium em BH, na sexta-feira, dia 02/09, o Prêmio de Música das Minas Gerais 2022 fez conhecidos os seus vencedores.
Em mais uma noite de super disputa, com talentosos músicos mineiros, nossos jurados – Emílio Pieroni e Guilherme Castro, Curadores e Jurados do Prêmio juntamente dos convidados da noite, Toninho Horta, Mariana Peixoto, Flavio Patutta e Léo Dias – tiveram a dura missão de eleger 3 artistas, dessa vez para levantarem os troféus de 1º, 2º e 3º lugares.
O 🏆🥇 lugar ficou com Isa Pimenta, Ana Clara Guerra e Layla Policarpo,
de Uberlândia, que defenderam a música “Piruá”, de autoria delas.
O 🥈 lugar ficou com Gerson Marques, de Betim,
que defendeu a música “Rio de Mim”, de sua própria autoria.
O 🥉 lugar ficou com Guaimbê, de Poços de Caldas,
que defendeu a música “Mar de Algaroba”, de autoria de Leo Brasileiro, Rodrigo Mendonça e Pitt Aragão.
Gratidão a estes e a todos os artistas que estiveram conosco nessa noite regada de boa música e talento e também em todas as classificatórias!
Se não fosse vocês o Prêmio não seria essa grande festa, essa vitrine tão plural e diversa, em celebração à música feita em Minas.
Sucessos na trajetória de todos vocês!
Que o som de vossas vozes ecoem mundo afora.
Não acompanhou a grande final?
▶️ Dá o play no nosso Youtube e acompanhe todas as apresentações!
O Prêmio de Música das Minas Gerais 2022 foi realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o patrocínio da Claro, gestão da Espaço Ampliar, produção da Trium Brasil e da Aline Ferreira Produções.
📷 Fotos de Vleydson Santos